Bandidos explodem caixa eletrônico em Vila Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos explodem caixa eletrônico em Vila Oficinas

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fortemente armados, bandidos explodiram um caixa eletrônico localizado no interior do supermercado Tozetto, do bairro de Vila Oficinas em Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta das 4h de hoje (05) e mobilizou várias equipes da Polícia Militar - o barulho da explosão assustou moradores do entorno do local.

De acordo com informações iniciais, os ladrões teriam usado dinamite para explodir os caixas eletrônicos. Fortemente armados, os ladrões entraram no supermercado, renderam o vigia e explodiram os caixas eletrônicos - um rastro de destruição foi deixado no supermercado.

A suspeita é de que a ação tenha sido tomada por um grupo conhecido como 'Gangue da Dinamite', especializado nesse tipo de crime. Dois carros foram abandonados nas proximidades e a suspeita é de que os veículos tenham sido utilizados pelos ladrões.

Equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamentos, mas ninguém foi preso até o momento. Equipes da Criminalística também estiveram no supermercado.

O valor levado pelos bandidos ainda não foi revelado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right