Ladrões levam caixa registradora de cafeteria
Uma cafeteria foi invadida durante a madrugada de hoje (03) na região central de Ponta Grossa. O estabelecimento fica na rua Santos Dumont e teria sido invadido por volta das 4h.
De acordo com informações do proprietário, os bandidos levaram a caixa registradora do local com todo o dinheiro dentro. A invasão foi identificada por uma equipe de segurança privada que fazia rondas pelo local.
A Polícia Militar foi chamada e fez rondas pelo local, mas ninguém foi encontrado. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos devem ajudar na procura pelos suspeitos.





















