Ladrões levam caixa registradora de cafeteria | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões levam caixa registradora de cafeteria

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma cafeteria foi invadida durante a madrugada de hoje (03) na região central de Ponta Grossa. O estabelecimento fica na rua Santos Dumont e teria sido invadido por volta das 4h.

De acordo com informações do proprietário, os bandidos levaram a caixa registradora do local com todo o dinheiro dentro. A invasão foi identificada por uma equipe de segurança privada que fazia rondas pelo local.

A Polícia Militar foi chamada e fez rondas pelo local, mas ninguém foi encontrado. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos devem ajudar na procura pelos suspeitos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right