Fusca capota na Silva Jardim e motorista sai ileso | aRede
PUBLICIDADE

Fusca capota na Silva Jardim e motorista sai ileso

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente assustou quem passava pela avenida Silva Jardim, na região central de Ponta Grossa, durante a noite desta segunda-feira (02). Um Volkswagen Fusca acapotou capotando em uma curva da avenida e, por sorte, não atingiu pedestres ou outros veículos.

O acidente foi registrado por volta das 22h30 perto do Ginásio  Jamal Farjallah Bazzi. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou - as primeiras informações dão conta de que apenas um veículo estaria envolvido na colisão.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o motorista escapou ileso da colisão - o trânsito ficou lento no local até a retirada dos veículos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right