Prefeitura convoca 130 aprovados em concurso público

O Prefeito Marcelo Rangel autorizou a contratação, e a Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos fez a convocação de 130 aprovados nos concursos públicos realizados no ano passado. Foram chamados servidores para suprir as necessidades do município no atendimento a Saúde, Assistência Social e Educação, entre eles: 80 Serventes Escolares, 15 Assistentes Sociais, 02 Nutricionistas, 02 Ortopedistas, 1 Radiologista, 23 Professores de Ensino Fundamental e 07 Professores da Educação Infantil.
A contratação dos aprovados depende da entrega da documentação necessária e dos exames admissionais. “Logo outros editais de convocação devem ser abertos, por isso os candidatos devem ficar atentos nos meios de comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa”, explica o Secretário Municipal de Gestão de Recursos Humanos, Endrigo Ribeiro.
Informações da assessoria.





















