Garotos são detidos com revólver em Vila Oficinas
Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar durante a madrugada de hoje (27) na região de Vila Oficinas. A dupla tentou fugir de uma abordagem da PM mas acabou sendo detida.
Segundo informações oficiais da Polícia Militar, os rapazes estavam em atitude suspeita e desobedeceram a ordem de parada dada pelos policiais. Abordados logo em seguida, nada de ilícito foi encontrado com a dupla.
No entanto, um dos policiais percebeu que os jovens tinham tentado se livrar de uma arma de fogo - o revólver foi encontrado caído perto do local da abordagem. Além da arma, foram encontradas seis munições intactas.
A dupla acabou sendo detida e levada, junto com a arma, para a 13ª Subdivisão Policial da cidade.





















