Dor e comoção marcam enterro do médico César Milleo
O médico César Antonio Ribas Milleo, de 65 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (26), no cemitério São José – na região central de Ponta Grossa. Milleo faleceu na noite do último domingo (25) na própria residência, após lutar contra um câncer por cerca de dez anos.
Sob lágrimas, dor e muita comoção dos presentes, as últimas homenagens ao médico foram prestadas na Capela São Francisco. O cortejo fúnebre reuniu amigos, familiares e até mesmo pacientes do Doutor, que era muito conhecido no município e tornou-se referência no segmento da cirurgia plástica. Autoridades de Ponta Grossa, como o prefeito Marcelo Rangel e o Reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Luciano Vargas, também estiveram presentes para o último adeus.
César Milleo já presidiu a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional do Paraná. Ele era natural de Curitiba, mas morava e trabalhava há anos no município. O enterro aconteceu às 17h. César deixa a esposa, Indianara Milleo, e dois filhos, Marcius e Maite.





















