Moto bate contra poste e duas pessoas ficaram feridas
Por volta das 4h de hoje (25) duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu violentamente contra um poste.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para sinalizar a via (que é uma das mais movimentadas da cidade) e socorrer as vítimas. Passageiro e o condutor da moto não tiveram os nomes divulgados e foram levados para hospitais da cidade - o estado deles é considerado grave.
Não existem maiores informações sobre as circunstâncias do acidente - equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária que administra o trecho também prestaram apoio a ocorrência.





















