Pauliki entrega Plano Técnico de Gestão a Osmar Dias | aRede
PUBLICIDADE

Pauliki entrega Plano Técnico de Gestão a Osmar Dias

Imagem ilustrativa da imagem Pauliki entrega Plano Técnico de Gestão a Osmar Dias
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) se reuniu nesta sexta-feira (23) com o presidente estadual do partido, Osmar Dias, para entregar o Plano Parlamentar Técnico. O documento vai embasar as ações do parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e junto ao Governo do Estado. “São inúmeras propostas que tem como objetivo contribuir para uma discussão ampla e dinâmica que vem ao encontro de nossa população”, destaca Pauliki, nas redes sociais.

O parlamentar destacou que seu plano contém, principalmente, ações ligadas à capacitação técnica de jovens para a busca pelo primeiro emprego e à geração de empregos por meio da industrialização, além da descentralização da segurança e da saúde. “Colocar a técnica acima da simples política é uma de minhas diretrizes”.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right