Clínica odontológica é invadida no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Clínica odontológica é invadida no centro de PG

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma clínica odontológica foi invadida durante a madrugada de hoje (21) na região central de Ponta Grossa. O local fica na avenida Paula Xavier e teve a fachada danificada por uma pedrada - os ladrões fugiram logo que o alarme soou.

Segundo informações da Polícia Militar, um computador que estava na recepção do local foi levado. A equipe da PM fez rondas pela região mas ninguém foi encontrado - imagens internas do circuito de segurança podem ajudar na identificação dos invasores.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right