Clínica odontológica é invadida no centro de PG
VÍDEO
| Autor: Afonso Verner
Uma clínica odontológica foi invadida durante a madrugada de hoje (21) na região central de Ponta Grossa. O local fica na avenida Paula Xavier e teve a fachada danificada por uma pedrada - os ladrões fugiram logo que o alarme soou.
Segundo informações da Polícia Militar, um computador que estava na recepção do local foi levado. A equipe da PM fez rondas pela região mas ninguém foi encontrado - imagens internas do circuito de segurança podem ajudar na identificação dos invasores.





















