Capotamento na Souza Naves deixa dois feridos
Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, em Ponta Grossa. O acidente foi registrado por volta das 19h20 e mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros.
Um veículo Volkswagem Gol, com placas de Ponta Grossa, acabou capotando na pista e ficou completamente destruído. Os dois ocupantes do carro tiveram ferimentos: Adriele Aparecida Chilá, de 19 anos, sofreu apenas escoriações e chegou a recusar atendimento médico, já Ivan Marcelo Moacir, de 24 anos, teve ferimentos considerados graves mas não corre risco.
Marcelo foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal - o trânsito chegou a ficar lento na via. Não existem informações sobre as circunstâncias do acidente.





















