Sebastião Mainardes é o novo presidente da Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Sebastião Mainardes é o novo presidente da Câmara

Imagem ilustrativa da imagem Sebastião Mainardes é o novo presidente da Câmara
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Sebastião Mainardes (DEM) foi eleito nesta terça-feira o novo presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa. Ele obteve 12 votos na eleição realizada hoje, contra sete votos para Marcio Schirlo (PSB), dois para Antonio Aguinel (PCdoB), um para Pastor Ezequiel (PRB) e um para Alisson Zampieri (PPS). A disputa contava com dois blocos partidários, mas nove vereadores disputaram a presidência da casa.

Com 12 votos, o vereador Pietro Arnaud (PTB) venceu Daniel Milla (PSDB) e é o novo vice-presidente da casa.

Foram eleitos o 3º Secretário, vereador José Nilson Ribeiro (PT), e 2º Secretário, vereador Altair Nunes Machado, o Taíco (PTN). O vereador Jorge da Farmácia (PDT) foi eleito como 1º Secretário. Em breve, outras informações.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right