Rapaz é detido com arma em bar no Santa Paula
Na madrugada de hoje, um rapaz foi detido pela Polícia Militar portando uma arma e um bar na região do Núcleo Santa Paula. Uma das pessoas que estava no bar, por volta das duas horas da manhã, chamou a polícia relatando que o rapaz estava no local fazendo menção de estar armado.
Com medo que isso terminasse em alguma confusão, a PM foi acionada. Em abordagem, o rapaz entregou a arma aos policiais sem resistir à voz de prisão. Ele portava um revólver calibre 22 com munição intacta. Além do rapaz que portava a arma, um outro homem que estava com ele também foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para esclarecimentos.





















