Suspeita de envolvimento com tráfico é detida no Dalabona
VÍDEO
| Autor: Mariana Galvão Noronha
Na noite de ontem (2), uma mulher foi detida por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Dalabona. A polícia militar encontrou a mulher após a denúncia de um furto de celular.
Na casa dela, foram encontrados seis aparelhos celulares, um tablet, um notebook, certa quantia de dinheiro em notas trocadas e duas pedras de crack, além de material que seria usado para o preparo da droga para comercialização. O nome da mulher não foi divulgado.





















