Tiroteio entre PM e suspeitos deixa dois mortos em PG

-
Uma troca de tiros entre suspeitos de um assalto e policiais militares acabou com pelo menos duas pessoas mortas. A ocorrência foi registrada por volta das 17h50 na Vila Ildemira, em Ponta Grossa.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros se deslocam para o local da ocorrência, além de equipes policiais, do Instituto Médico Legal (IML) e outros órgãos competentes.
Ainda não existem informações mais precisas sobre as circunstâncias da ocorrência.





















