Tiroteio entre PM e suspeitos deixa dois mortos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Tiroteio entre PM e suspeitos deixa dois mortos em PG

Imagem ilustrativa da imagem Tiroteio entre PM e suspeitos deixa dois mortos em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma troca de tiros entre suspeitos de um assalto e policiais militares acabou com pelo menos duas pessoas mortas. A ocorrência foi registrada por volta das 17h50 na Vila Ildemira, em Ponta Grossa.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros se deslocam para o local da ocorrência, além de equipes policiais, do Instituto Médico Legal (IML) e outros órgãos competentes.

Ainda não existem informações mais precisas sobre as circunstâncias da ocorrência.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right