Motorista bêbado é perseguido pela PM na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bêbado é perseguido pela PM na PR-151

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista alcoolizado e com a habilitação vencida protagonizou uma perseguição policial no final da madrugada de hoje (31). O carro dirigido pelo suspeito trafegava pelo bairro Boa Vista, em Ponta Grossa - o rapaz desobedeceu a ordem de parada de uma equipe da Polícia Militar e a perseguição começou.

O suspeito dirigia uma Chevrolet Montana e tentou fugir - a perseguição passou por várias ruas da cidade, inclusive por um trecho da PR-151. Para parar o carro, os policiais atiraram contra o pneu do veículo. O motorista ainda tentou fugir correndo em direção a um matagal, mas acabou detido.

O suspeito foi levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Informações preliminares da PM dão conta de que o jovem estaria com a habilitação vencida e aparentava sinais de embriaguez - o nome do rapaz não foi divulgado. O suspeito deve ser autuado por dirigiar embrigado, perigosamente e sem habilitação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right