PM cumpre mandado de prisão e recupera celular furtado
VÍDEO
| Autor: A Rede
Um rapaz foi preso depois de furtar um celular em um ginásio na rua XV de setembro, em Ponta Grossa. De acordo com as informações, depois de um patrulhamento, durante a madrugada de hoje (, policiais localizaram o suspeito. Junto com ele, havia uma jovem, com um mandado de prisão em aberto. A dupla foi levada para a delegacia do município.
Viaturas se deslocaram até a casa da mulher, onde foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa. Uma lavadora wap, uma roçadeira, três celulares e dinheiro em notas trocadas foram apreendidas.





















