Depois de arrombar loja, dupla é presa no centro de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Depois de arrombar loja, dupla é presa no centro de Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma dupla de criminosos foi presa na madrugada desta quinta-feira (23) depois de arrombar uma loja de roupas, localizada na região central de Ponta Grossa. Câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos, que foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

Nas imagens, os rapazes passam lentamente em frente à loja. Um deles olha para trás para ter certeza que não há ninguém na rua. Em seguida, quebram a vidraça e invadem o estabelecimento comercial. Em um curto espaço de tempo, os rapazes saem com diversas calças jeans do local.


Equipes da Polícia Militar foram acionadas e um patrulhamento foi realizado. Os jovens foram detidos e as peças furtadas foram recuperadas. Eles devem responder pelo furto qualificado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right