Jovens são detidos com drogas na praça da Santa Paula
Um rapaz acabou preso e um adolescente apreendido depois de serem flagrados com drogas em uma praça do núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. A abordagem aconteceu durante a noite desta quarta-feira (22). Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.
Em uma revista pessoal, policiais localizaram uma quantidade de maconha no bolso de um dos rapazes. As viaturas se deslocaram até a casa dos suspeitos, onde foram encontradas uma balança de precisão, uma pistola de pressão, diversos celulares, dinheiro em notas trocadas, além tabletes de maconha. Os envolvidos foram detidos e devem responder por tráfico de entorpecentes.





















