Vídeo mostra ação de bandidos em posto da PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra ação de bandidos em posto da PR-151

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três homens - um deles armado - renderam funcionários e levaram o dinheiro do caixa de um posto de combustível, localizado na PR-151, em Ponta Grossa. O assalto aconteceu no início da noite desta quarta-feira (22) e toda a ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança. As imagens vão ajudar a Polícia na identificação dos assaltantes.

Por volta das 18h53, os homens se aproximam dos frentistas e dão voz de assalto. Sem pressa e usando um revólver, os rapazes rendem e colocam os funcionários de joelho. Os operadores de caixa são obrigados a entregar todo o dinheiro. Toda a ação dura aproximadamente 3 minutos.

Equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local. Um patrulhamento foi realizado, porém ninguém foi preso. As imagens das câmeras de segurança vão ajudar na localização dos criminosos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right