PG recebe prêmio nacional por atendimento odontológico

Ponta Grossa venceu este ano o Prêmio Brasil Sorridente que será entregue nesta quinta-feira (16), às 20h, no anfiteatro do colégio Marista Pio XII. O prêmio será entregue para a Coordenação de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, durante solenidade de abertura do 20° Congresso internacional de Odontologia de Ponta Grossa.
A programação faz parte a 13ª edição do Simpósio Municipal de Odontologia Social. A cidade é a primeira colocada do Paraná (e a quarta do Brasil) na categoria cidades com mais de 300.000 habitantes a receber o prêmio. Os primeiros colocados foram as capitais: Vitória, Florianópolis e Manaus.
O Prêmio Brasil Sorridente, criado pelos Conselhos de Odontologia em parceria com o Ministério da Saúde, é concedido anualmente a municípios que se destacam na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal. O prêmio estimula os municípios a desenvolverem projetos inovadores na área de saúde bucal e, dessa forma, valoriza os profissionais da área.
Informações da assessoria de imprensa.





















