PG recebe prêmio nacional por atendimento odontológico | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe prêmio nacional por atendimento odontológico

Imagem ilustrativa da imagem PG recebe prêmio nacional por atendimento odontológico
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa venceu este ano o Prêmio Brasil Sorridente que será entregue nesta quinta-feira (16), às 20h, no anfiteatro do colégio Marista Pio XII. O prêmio será entregue para a Coordenação de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, durante solenidade de abertura do 20° Congresso internacional de Odontologia de Ponta Grossa.

A programação faz parte a 13ª edição do Simpósio Municipal de Odontologia Social. A cidade é a primeira colocada do Paraná (e a quarta do Brasil) na categoria cidades com mais de 300.000 habitantes a receber o prêmio. Os primeiros colocados foram as capitais: Vitória, Florianópolis e Manaus.

O Prêmio Brasil Sorridente, criado pelos Conselhos de Odontologia em parceria com o Ministério da Saúde, é concedido anualmente a municípios que se destacam na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal. O prêmio estimula os municípios a desenvolverem projetos inovadores na área de saúde bucal e, dessa forma, valoriza os profissionais da área.

Informações da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right