Casa abandonada é consumida pelo fogo na Coronel Claudio | aRede
PUBLICIDADE

Casa abandonada é consumida pelo fogo na Coronel Claudio

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma casa abandonada acabou consumida pelo fogo durante a madrugada de quarta-feira (15). A residência fica localizada na rua Manoel Marques, na vila Coronel Claudio, em Ponta Grossa e a ocorrência, que foi registrada por volta de 1h30, mobilizou equipes de combate à incêndio do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.


Guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o fogo. As altas labaredas chamaram atenção de moradores da região, que ficaram em pânico com a situação. Vizinhos relataram que a casa estava abandonada e provavelmente algum usuário de drogas acabou incendiando o local.

Não há informações sobre as causas do incêndio, porém, depois de muito trabalho, bombeiros conseguiram combater o fogo e ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right