Choque apreende arma e drogas no Santa Mônica
Duas pessoas foram presas na noite de sexta-feira suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa. Policiais militares do Pelotão de Choque e da Agência Local de Inteligência flagraram os dois rapazes com drogas, uma arma e dinheiro. A ação foi possível graças a várias denúncias anônimas recebidas pelos policiais sobre o comércio de drogas na região. Foi apreendido um revólver calibre 32, dinheiro e maconha. O material apreendido e os dois rapazes foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial.





















