'Atlanta’ divulga detalhes de quarta e última temporada | aRede
PUBLICIDADE

'Atlanta’ divulga detalhes de quarta e última temporada

Novos episódios tem estreia marcada para setembro

Donald Glover vive Earn no seriado. Um jovem que agência a carreira do primo PaperBoy no rap estadunidense
Donald Glover vive Earn no seriado. Um jovem que agência a carreira do primo PaperBoy no rap estadunidense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O FX revelou o trailer da quarta e última temporada de ‘Atlanta’, série premiada de Donald Glover. Além de dar uma prévia de como está a vida de Earn, Paper Boy (Brian Tyree Henry) e Darius (Lakeith Stanfield), o vídeo ainda revela que os novos episódios serão lançados em 15 de setembro, nos Estados Unidos.

Premiada com dois Globos de Ouro e cinco Emmys, a série acompanha Earn e seu primo, Paper Boy, um rapper em ascensão, enquanto navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius, eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

As duas primeiras temporadas de Atlanta estão disponíveis para streaming nos catálogos da Netflix e do Star+. A terceira chegará em agosto, também no Star+.

A HISTÓRIA

Em Atlanta, Earnest "Earn" Marks (Donald Glover) sai da faculdade, mas não consegue o sucesso na vida profissional que esperava. Ele decide tentar convencer seu primo, o rapper Paper Boy (Bryan Tyree Henry), que pode gerenciar sua carreira e torná-lo um artista de grande sucesso. Porém, os dois discordam em diversos âmbitos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Nessa jornada na indústria musical, Earn e Paper Boy viverão situações completamente inusitadas e até fora da realidade enquanto buscam ascensão e espaço. A trama utiliza vários elementos para discutir sobre raça nos EUA

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE