PUBLICIDADE

Dinho Ouro Preto critica Dilma e Cunha em PG

Dinho Ouro Preto critica Dilma e Cunha em PG
Quem prestigiou a oitava noite da Münchenfest teve a oportunidade de conferir o show da banda Capital Inicial. O grupo subiu ao palco pouco depois das 00h de sábado e, além de um show de pouco mais de duas horas recheados de clássicos do rock nacional, o público também teve a oportunidade de conferir um desabafo político. Antes de tocarem a música ‘Melhor do que ontem’ do disco Viva a Revolução, o vocalista e líder do grupo, Dinho Ouro Preto, fez um desabafo: “Essa música é uma canção diferente no rock, fala de algo que não falamos muito, fala de autoestima e confiança. Com tanta notícia ruim sobre a política, sobre o Eduardo Cunha (PMDB) e suas denúncias de corrupção e sobre Dilma Rousseff (PT) quase impedida, as vezes é bom falar de esperança”.

Ovacionado
O vocalista Dinho Ouro Preto voltou a criticar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e a presidente da República, Dilma Rousseff, durante a música ‘Que país é esse’ e foi ovacionado pelo público. Essa não é a primeira vez que o Capital Inicial criticou políticos brasileiros: em 2013, Dinho subiu ao palco Mundo do Rock in Rio com um nariz de palhaço, em protesto contra a política brasileira. Durante as eleições do ano passado, Dinho também se manifestou contra o governo e, após acusações, negou estar apoiando o então candidato à presidência, Aécio Neves (PSDB).

União

O deputado estadual Péricles de Mello (PT) defendeu a união dos parlamentares da região por três temas principais
O deputado estadual Péricles de Mello (PT) defendeu a união dos parlamentares da região por três temas principais

O deputado estadual Péricles de Mello (PT) defendeu a união dos parlamentares da região por três temas principais: o terreno da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) de Ponta Grossa, a situação das escolas estaduais do município e as obras de segurança na Avenida Souza Naves.

Orçamento 2016
A pauta tumultuada da Câmara de Ponta Grossa, com um pacotaço de fim de ano do Governo Municipal, pode atrasar a votação do Orçamento Geral do próximo ano. As comissões temáticas do Legislativo têm duas semanas para analisar os dez projetos de leis polêmicos enviados pelo governo e, neste período, a compatibilização das emendas ao orçamento deve perder ritmo.

Extinção de pasta
Além dos dez projetos polêmicos, a extinção da Secretaria de Agricultura deve ser votada junto ao orçamento do próximo ano. A proposta, que incluiu as atividades da Agricultura na Secretaria de Abastecimento, também vai dividir os vereadores de Ponta Grossa.

Impeachment
A aprovação do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, não deve agravar a crise e sim ‘arejar’ o ambiente político, criando condições para que a economia volte a andar. Esta é a avaliação das principais lideranças do setor produtivo paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE INFORME JM

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE