Coritiba é eliminado da Copa do Brasil pelo Manaus | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba é eliminado da Copa do Brasil pelo Manaus

No jogo disputado na Arena Amazônia, Coxa perdeu por 1 a 0 e se despede da Copa do Brasil ainda na primeira fase da competição

Na Arena Amazônia, Coritiba foi derrotado por 1 a 0 pelo time da casa nesta quarta
Na Arena Amazônia, Coritiba foi derrotado por 1 a 0 pelo time da casa nesta quarta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No jogo disputado na Arena Amazônia, Coxa perdeu por 1 a 0 e se despede da Copa do Brasil ainda na primeira fase da competição

O jogo contra o Manaus, na noite desta quarta-feira (13), na Arena da Amazônia, não terminou do jeito que a nação coxa-branca queria. O time do norte do país venceu a partida por 1 a 0 e ficou com a vaga na segunda fase.

O Coritiba treinou dois dias no norte do país e a comissão técnica coxa-branca escalou o Verdão com Alex Muralha, Patrick Vieira, Sabino, Rhodolfo, William Matheus, Matheus Sales, Renê Junior, Ruy, Robson, Rafinha e Sassá.

O jogo começou com o Coxa indo para cima, com Ruy cobrando falta aos três minutos, e o goleiro Jonathan defendeu. O time da casa aproveitava o apoio da torcida que compareceu em bom número na Arena da Amazônia e também tentava criar as jogadas, principalmente no contra-ataque.

Logo aos 13’, Barroca precisou fazer a primeira substituição colocando Thiago Lopes no lugar de Ruy. Aos 26’, Rafinha teve boa chance, mas foi travado na hora do chute. Porém, o Manaus abriu o placar já nos acréscimos da primeira etapa, com Rossini que aproveitou a sobra e mandou para as redes.

No segundo tempo, o Coxa voltou com a mesma formação. A história do jogo poderia ter mudado aos oito minutos, quando Derlan bateu com a mão na bola na área após cruzamento de William Matheus. Sassá foi para cobrança, mas o goleiro Jonathan defendeu.

A segunda substituição no Coxa foi com a entrada de Igor Jesus no lugar de Renê Júnior. Aos 15’, o Verdão mandou na trave. Depois, o time coxa-branca ia tentando achar espaço e o time do Manaus aproveitava das paradas de bola para gastar tempo de jogo. A terceira alteração no Coxa foi a entrada de Matheus Galdezani no lugar de Matheus Sales.

O Manaus ficou com a marcação muito forte até o último minuto de partida dificultando a saída do Coxa, e ainda teve o atleta Panda expulso. O Coritiba até pressionou, mas o resultado foi a eliminação precoce do Coxa na Copa do Brasil.

Toledo perde em casa e também está fora

Jogando fora de casa, o Náutico venceu nesta quarta-feira o Toledo por 20, e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe alvirrubra bateu o time paranaense no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, e agora enfrentará o Botafogo na próxima fase. Os gols saíram no segundo tempo: Jean Carlos cobrando pênalti e depois Matheus Carvalho aproveitando o rebote do goleiro.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE