Garota de programa é encontrada morta em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Garota de programa é encontrada morta em Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Garota de programa é encontrada morta em Curitiba
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Curitiba deu início às investigações para apurar a morte de uma garota de programa de aproximadamente 30 anos. A vítima foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Parolin e ainda não tem identificação oficial. A mulher não apresenta marcas de disparos de arma de fogo, mas estava com sinais de violência sexual.

Segundo informações do portal Banda B, a polícia confirmou que a vítima era uma garota de programa e, conforme moradores da região, havia chegado há pouco tempo à capital, vinda possivelmente da região de Londrina.

A Polícia Científica esteve no local para coletar provas. Ao lado do corpo, foram encontrados diversos objetos, como preservativos e um vibrador. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para comprovação da violência sexual e apurar a causa da morte.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right