Homens armados invadem restaurante e matam dois

Homens armados invadiram um restaurante na Cidade Industrial de Curitiba no início da tarde desta quinta-feira (5) e assassinaram dois jovens que estavam no local. O crime aconteceu por volta das 13h20, quando vários clientes ainda almoçavam. Os jovens ainda não foram identificados e, segundo testemunhas, levaram mais de 15 tiros.
Segundo a Banda B, as vítimas morreram na hora. Ainda não há informação sobre a identidade dos jovens e nem se seriam clientes ou funcionários no local. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.





















