Jovem é baleado por policial à paisana após roubo em Curitiba

Um rapaz de 24 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (12) durante uma tentativa de assalto no bairro Rebouças, em Curitiba. Ele e um comparsa tentavam assaltar uma mulher na Rua Piquiri, mas foram flagrados por um policial à paisana.
Segundo informações do portal Banda B, o policial deu voz de abordagem aos autores, mas um dos rapazes apontou uma arma para o homem. O PM sacou a pistola e atingiu a perna do rapaz. O comparsa do baleado conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades.
Depois de imobilizar o suspeito, o policial acionou reforços e constatou que o jovem portava um simulacro. O assaltante foi encaminhado ao Hospital Evangélico e será conduzido à delegacia quando receber alta. Ele já tinha um mandado de prisão expedido por roubo e era foragido do sistema penitenciário.





















