Mulher passa mal e polícia suspeita de envenenamento

Uma mulher de 28 anos foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Castro, na região dos Campos Gerais, depois de ingerir um refrigerante. A garrafa, com uma substância granulada, foi apreendida pela Polícia Militar. A suspeita é de que a bebida esteja envenenada. O boletim de ocorrência registrado pela PM trata o caso como tentativa de homicídio.
A jovem havia ingeriu a bebida no seu horário de almoço e quando voltava para suas atividades passou mal, onde foi socorrida. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil. A mulher não corre risco de vida.
Mais informações em breve.





















