Mulher passa mal e polícia suspeita de envenenamento | aRede
PUBLICIDADE

Mulher passa mal e polícia suspeita de envenenamento

Imagem ilustrativa da imagem Mulher passa mal e polícia suspeita de envenenamento
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 28 anos foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Castro, na região dos Campos Gerais, depois de ingerir um refrigerante. A garrafa, com uma substância granulada, foi apreendida pela Polícia Militar. A suspeita é de que a bebida esteja envenenada. O boletim de ocorrência registrado pela PM trata o caso como tentativa de homicídio.

A jovem havia ingeriu a bebida no seu horário de almoço e quando voltava para suas atividades passou mal, onde foi socorrida. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil. A mulher não corre risco de vida.

Mais informações em breve.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right