Jaguariaíva adota projeto para fomentar ações no comércio | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva adota projeto para fomentar ações no comércio

Município define novo espaço para exposição e empreendedorismo

Município define novo espaço para exposição e empreendedorismo
Município define novo espaço para exposição e empreendedorismo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município define novo espaço para exposição e empreendedorismo

Os artesãos que trabalham em Jaguariaíva iniciaram nesta sexta (3) uma nova fase para a comercialização de produtos. Com apoio da administração municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente (Setma) e parceria da Associação Gente Valente, eles ganharam um espaço para exposição e empreendedorismo na Estação Cidadã Agente Durvalino de Azevedo.

A prefeitura destaca que o ‘Espaço do Artesão’, funcionará as quintas e sextas-feiras, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Cerca de 16 artesãos participam ativamente do projeto. Entre os materiais expostos neste primeiro dia estiveram: panos de prato; bolachas natalinas; peças em crochê; chaveiros e canecas temáticas; chinelos decorados; e tábuas de carne rústicas.

Além de ajudar na geração de renda, o objetivo do projeto idealizado pela prefeita Alcione Lemos (DEM) é apoiar os artesãos e dar visibilidade aos produtos que servirão com uma lembrança de Jaguariaíva, levados por vários visitantes. Artesãos interessados em participar do projeto ‘Espaço do Artesão’ devem procurar a secretaria responsável ou a Associação Gente Valente. No sábado (4), o local também recebeu um intenso fluxo de clientes.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE