‘Fantástico Natal de Castro’ reúne mais de 5 mil pessoas | aRede
PUBLICIDADE

‘Fantástico Natal de Castro’ reúne mais de 5 mil pessoas

Abertura das festividades ocorreu na última sexta-feira (3). Cronograma traz eventos até o dia 23 de dezembro

Abertura das festividades ocorreu na última sexta-feira (3). Cronograma traz eventos até o dia 23 de dezembro
Abertura das festividades ocorreu na última sexta-feira (3). Cronograma traz eventos até o dia 23 de dezembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Abertura das festividades ocorreu na última sexta-feira (3). Cronograma traz eventos até o dia 23 de dezembro

A abertura do Fantástico Natal de Castro, realizada na sexta-feira (3), atraiu cerca de cinco mil pessoas ao Parque Lacustre. A chegada do Papai Noel com o trenzinho e o espetáculo da trupe no palco iniciaram as festividades no município. Na sequência, as luzes foram acesas e o portão foi aberto para que a população pudesse visitar as atrações ofertadas no parque.

No local, os visitantes conheceram o ‘Caminho Encantado do Papai Noel’. Até o dia 23 de dezembro, diariamente, as atrações do ‘Fantástico Natal de Castro’ incluem show com a trupe do Papai Noel; a Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho; palco com apresentações de danças e shows de bandas locais; Vila de Natal; praça de alimentação; trenzinho de passageiros e projeção em tela de água, conforme a programação divulgada anteriormente.

A diretora de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Gisele Coradassi, destacou que o ‘Fantástico Natal’ superou as expectativas. Ela também enalteceu o trabalho de toda a equipe. “Nossas expectativas foram além do esperado. Planejamos algo inovador para comemorarmos o Natal em família e fomos presenteados pela população castrense com um carinho imenso. A alegria das crianças, mergulhadas na fantasia do Caminho Encantado do Papai Noel nos emociona e já nos fazem planejar o próximo evento. À toda equipe da cultura, nossa gratidão pelo trabalho perfeito”, ressaltou.

O prefeito Moacyr Fadel Junior (Patriota) destacou que o Natal é sempre uma data especial, e este ano, principalmente, após as restrições da Covid-19. “Depois da fase mais difícil da pandemia, em que não pudemos nos reunir por medidas de segurança, poder proporcionar este espetáculo para nossa população é muito gratificante. Espero que as famílias castrenses e de toda a região dos Campos Gerais aproveitem muito tudo isso”, disse o chefe do Executivo. De acordo com a administração municipal, toda a programação do Fantástico Natal de Castro segue os protocolos sanitários contra o coronavírus.

Prefeitura destaca retomada e projeta mobilização regional

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o prefeito Moacyr também avaliou a importância do evento para a economia. “Já investimos no nosso Natal há alguns anos. Em outras oportunidades, conseguimos atrair visitantes de toda a região”, afirmou. “Pretendemos organizar um dos maiores eventos de fim de ano já feitos” ressaltou. Fadel também detalhou todo o processo de elaboração que foi idealizado pelas equipes da prefeitura. “Temos uma lei aqui em Castro que destina parte da arrecadação municipal para o setor de cultura. É com este aporte que realizaremos as festividades”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE