Bebê de quatro meses morre após acidente na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

Bebê de quatro meses morre após acidente na BR-277

Carro capotou no fim da tarde desta sexta-feira na BR-277 e bebê chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância a caminho do hospital

Bebê chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital
Bebê chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carro capotou no fim da tarde desta sexta-feira na BR-277 e bebê chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância a caminho do hospital

Um bebê de apenas quatro meses morreu depois de um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (23) na cidade de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Ele estava num carro que capotou no quilômetro 178 da BR-277 por volta das 14h30, conforme relato do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava num Gol que saiu da pista e capotou em seguida, parando num pequeno barranco do lado direito da rodovia. O automóvel com placas de Matinhos (PR) seguia no sentido Irati-Palmeira quando o condutor perdeu o controle da direção – ainda não há detalhes sobre o que teria levado o motorista a sair da pista.

No veículo estava um jovem casal de 19 e 20 anos de idade e ambos escaparam apenas com ferimentos leves do acidente. A filha do casal, de quatro meses de vida, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância, a caminho do hospital.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil e, conforme a PRF, o veículo estava equipado com o ‘bebê-conforto’, mas não foi confirmado se a criança estava no equipamento de segurança no momento do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE