Sesa registra morte em Carambeí pela Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Sesa registra morte em Carambeí pela Covid-19

Boletim da Secretaria da Saúde do Paraná, divulgado saiu na tarde desta terça-feira, mostra óbito no município dos Campos Gerais

Mulher de 71 anos faleceu no dia 4 de junho, segundo a Prefeitura de Carambeí
Mulher de 71 anos faleceu no dia 4 de junho, segundo a Prefeitura de Carambeí -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Boletim da Secretaria da Saúde do Paraná, divulgado saiu na tarde desta terça-feira, mostra óbito no município dos Campos Gerais

O Informe Epidemiológico da Secretária do Estado da Saúde do Paraná (Sesa), que saiu na tarde desta quarta-feira (9), confirmou a primeira morte pelo novo coronavírus em Carambeí. Segundo as informações, são 10 casos totais no município, com um recuperado e o óbito registrado.

No dia 5 de junho, o prefeito do Município Osmar Blum Chinato, havia falado sobre o teste rápido do Ministério da Saúde que já tinha testado positivo para o coronavírus. A morte, segundo o gestor, ocorreu no dia 4 de junho, no município.

O material foi coletado e enviado para o Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen), responsável pela confirmação dos casos positivos e descartados para a Covid-19. Segundo Gisele de Paula Machado, da Vigilância Epidemiológica, trata-se de uma mulher de 71 anos que estava em monitoramento desde o dia 27 de maio.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right