Morre na UTI do HU paciente com Covid de Imbituva
Paciente tinha 44 anos e era diabética. Ela ficou internada por 18 dias, sendo 12 na UTI, em estado grave

Paciente tinha 44 anos e era diabética. Ela ficou internada por 18 dias, sendo 12 na UTI, em estado grave
A região registra o segundo óbito por Covid-19. A paciente de Imbituva que estava internada na UTI do Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa faleceu na manhã desta terça-feira (09). A informação foi confirmada pela Prefeitura do município.
A mulher tinha 44 anos e era diabética. Ela ficou internada por 18 dias, sendo 12 na UTI, em estado grave.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de toda população continuar seguindo as medidas de enfrentamento ao coronavírus, como uso de máscaras, álcool gel e o distanciamento social.
Imbituva tem 36 registros de casos de Covid-19, sendo 35 recuperados.
O óbito é o segundo da região de Irati. O primeiro foi um homem de 49 anos, de Fernandes Pinheiro.





















