Morre na UTI do HU paciente com Covid de Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Morre na UTI do HU paciente com Covid de Imbituva

Paciente tinha 44 anos e era diabética. Ela ficou internada por 18 dias, sendo 12 na UTI, em estado grave

Novas UTIs fora, instaladas no Hospital Universitário para aumentar a capacidade de atendimento
Novas UTIs fora, instaladas no Hospital Universitário para aumentar a capacidade de atendimento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paciente tinha 44 anos e era diabética. Ela ficou internada por 18 dias, sendo 12 na UTI, em estado grave

A região registra o segundo óbito por Covid-19. A paciente de Imbituva que estava internada na UTI do Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa faleceu na manhã desta terça-feira (09). A informação foi confirmada pela Prefeitura do município.

A mulher tinha 44 anos e era diabética. Ela ficou internada por 18 dias, sendo 12 na UTI, em estado grave.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de toda população continuar seguindo as medidas de enfrentamento ao coronavírus, como uso de máscaras, álcool gel e o distanciamento social.

Imbituva tem 36 registros de casos de Covid-19, sendo 35 recuperados.

O óbito é o segundo da região de Irati. O primeiro foi um homem de 49 anos, de Fernandes Pinheiro.

 Com informações do Portal Clique

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right