Jaguariaíva tem 1º caso confirmado de coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva tem 1º caso confirmado de coronavírus

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, trata-se de um caminhoneiro de 53 anos de idade

Jaguariaíva tem mais um caso suspeito, de uma profissional da saúde, que aguarda o resultado do teste
Jaguariaíva tem mais um caso suspeito, de uma profissional da saúde, que aguarda o resultado do teste -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, trata-se de um caminhoneiro de 53 anos de idade

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Jaguariaíva, confirmou nessa quinta (14), o primeiro caso de coronavírus no município. De acordo com as informações da SEMUS, trata-se de um homem, de 53 anos, que trabalha como caminhoneiro.

“Deu entrada no Hospital Municipal Carolina Lupion no dia 08/05/2020, com alta no dia 10/05 sob orientação de isolamento domiciliar e monitoramento. Hoje, 14/05, foi realizado teste rápido (classificado como confirmatório) apresentando resultado POSITIVO”, dizia a nota.

A SEMUS informou também que Jaguariaíva tem mais um caso suspeito, de uma mulher de 59 ano, profissional da saúde, que aguarda o resultado do teste.

BrasPine

A empresa BrasPine, que tem uma filial em Jaguariaíva, emitiu uma nota nesta quinta falando sobre o caso, onde informa que o paciente infectado é parente de uma colaborada da empresa.

“Trata-se de uma familiar de uma colega nossa, que teve contato com ele, com a devida proteção. A colaboradora encontra-se com sintomas e já foi isolada preventivamente”, dizia a nota.

A Braspini informou que por precaução isolou todas as pessoas da empresa que tiveram contato direto com a colaborada nos últimos quatro dias, e reforçou que caso algum funcionário apresente os sintomas da doença, compareça ao ambulatório da empresa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE