Em Arapoti, garotas são detidas após invadirem casa
Adolescentes foram detidas após invadirem casa e fugirem com objetos furtados

Adolescentes foram detidas após invadirem casa e fugirem com objetos furtados
A Polícia Militar (PM) apreendeu duas adolescentes na noite desta terça-feira (14), em Arapoti, município na região dos Campos Gerais. As garotas invadiram uma casa na rua Mário Lemes, no bairro Aratinga, por volta das 21h.
Após serem acionados por vizinhos do local, os policiais fizeram buscas pelas redondezas e encontraram as garotas. Com as adolescentes, uma garota de 15 e outra de 17 anos de idade, foram encontrados os objetos furtados.
A dupla furtou uma TV, celulares, carregadores e outros aparelhos eletrônicos. As garotas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil e uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso.





















