Gasolina em São Mateus do Sul será vendida a R$ 2

Comerciantes da cidade de São Mateus do Sul, cidade na região dos Campos Gerais, revolveram protestar contra a grande carga de impostos de uma forma diferente. Hoje (21) quatro postos de combustíveis integrantes da Câmara de Dirigentes Logistas Jovem (CDL-Jovem) venderão o litro de gasolina por R$ 2.
A medida é uma forma de protestar contra os impostos no Dia da Liberdade de Impostos - serão vendidos 10 litros de gasolina por veículo. Em São Mateus do Sul o valor médio do produto é de R$ 3,35 com os impostos.
A campanha começa a partir das 13h e cada posto participante venderá 1000 litros de gasolina.





















