Após sofrer ameaças, mulher denuncia arma do marido

Cansada de sofrer ameaças, uma mulher decidiu denunciar o marido à Polícia Militar na madrugada deste domingo (8). O caso aconteceu em Ipiranga, região dos Campos Gerais. A PM foi até a residência do casal e encontrou uma garrucha calibre 32 com duas munições. A arma foi apreendida e o casal foi levado até a delegacia para relatar o ocorrido.
Segundo informações da PM, a mulher vinha sofrendo ameaças há vários dias. Nesta madrugada, depois de uma discussão, a mulher ficou com medo e decidiu procurar ajuda das autoridades. Ela já tinha escondido a arma do esposo depois de uma briga anterior e entregou a garrucha aos policiais. O casal foi ouvido e liberado na sequência.





















