Motociclistas ficam ilhados após cheia de rio em Prudentópolis

As fortes chuvas que atingem a região dos Campos Gerais desde sexta-feira (13) deixou um grupo de motociclistas ilhados em Prudentópolis. Oito pessoas faziam uma trilha pela região de Barra Bonita, mas acabaram ilhados depois da cheia do Rio Barra Bonita.
Os trilheiros seguiram para o local na tarde de sábado, mas com o nível alto do rio, não conseguiram voltar. Somente na madrugada de domingo (15) um dos membros do grupo conseguiu contato com os bombeiros. Uma operação foi montada para resgatá-los e, após 6 horas de trabalho, os oito motociclistas conseguiram atravessar ilesos para o outro lado do rio.





















