Acidente deixa moradores de Irati sem energia elétrica | aRede
PUBLICIDADE

Acidente deixa moradores de Irati sem energia elétrica

Imagem ilustrativa da imagem Acidente deixa moradores de Irati sem energia elétrica
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
Moradores do bairro Fernando Gomes, em Irati, ficaram sem luz na tarde desta segunda-feira (27) em virtude de um acidente de trânsito. O motorista de um caminhão, que transportava um trator na carroceria, atingiu a rede elétrica ao fazer uma conversão na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da empresa Yazaki.
A colisão causou a queda de dois postes de energia elétrica. Apenas danos materiais foram registrados. A equipe da Guarda Municipal e policiais militares realizaram a sinalização do local do acidente, enquanto que funcionários da Copel providenciaram os reparos na rede elétrica.
Informações da Rádio Najuá.
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right