Ocorrência policial acaba com viatura apedrejada em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Ocorrência policial acaba com viatura apedrejada em Castro

Imagem ilustrativa da imagem Ocorrência policial acaba com viatura apedrejada em Castro
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma equipe da Polícia Militar foi recebida com garrafadas em uma ocorrência na tarde de ontem (18) em Castro, cidade da região dos Campos Gerais. Os policiais foram chamados no Jardim Araucária 2, por volta das 18h30, depois que vários moradores da localidade fizeram reclamações sobre o volume do som em uma festa.

De acordo com as informações oficiais da PM, no local os policias convidaram os promotores da festa a acompanhá-los até a Delegacia e então a confusão começou. Segundo a Polícia, houve resistência e uma garrafa de bebida foi jogada contra a viatura: boa parte do capo e do para-brisa ficaram danificados.

Uma outra equipe da Polícia foi chamada para conter os ânimos e os envolvidos na confusão, junto com o aparelho de som utilizado na festa, foram levados para a Delegacia de Castro. Um dos envolvidos era menor de idade e disse ter ingerido bebida alcoólica no local da confusão.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right