Boletim Agro alerta para cadastro de rebanhos no Paraná
Entre os destaques estão o evento do BRDE sobre agronegócio em Ponta Grossa e o novo episódio da Expedição A Força do Agro sobre a Frísia
Acompanhe as principais notícias do agronegócio da manhã desta segunda-feira (22) no 'Boletim Agro' do Portal aRede.
- FRÍSIA SUPERA MÉDIA ESTADUAL DE PRODUTIVIDADE NA SAFRA; Assistência técnica em Carambeí ajudou produtores na rentabilidade da produção;
- PONTA GROSSA RECEBE EVENTO DESTINADO AO AGRONEGÓCIO; Debate do BRDE reúne especialistas para falar sobre riscos financeiros no campo;
- PARANÁ É VICE-LÍDER NO CULTIVO BRASILEIRO DE URUCUM; Manejo sustentável e livre de agrotóxicos rende selo de procedência ao estado;
- CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DE REBANHOS ENTRA NA RETA FINAL; Proprietários rurais tem poucos dias para regularizar os animais com a Adapar.





















