Painel destaca importância das mães em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Painel destaca importância das mães em Imbituva

Ação coletiva da Escola Professor Jacob Brenner de Barros trouxe homenagens, presentes e fotos para comemorar o dia 9 de maio

Educadoras relatam ampla participação das mães durante homenagem
Educadoras relatam ampla participação das mães durante homenagem -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação coletiva da Escola Professor Jacob Brenner de Barros trouxe homenagens, presentes e fotos para comemorar o dia 9 de maio

Comemorado em 9 de maio e com muita repercussão no Vamos Ler – Geração Digital, o Dia das Mães foi tema de uma mais ampla homenagem. Desta vez, as ações ocorreram na Escola Municipal Professor Jacob Brenner de Barros, em Imbituva. A professora Adriane Schroeder Lemos relata como foi organizado todo um evento em comemoração às mamães.

“O Dia das Mães é uma data comemorada em vários países, em datas diferentes, sendo que no Brasil acontece no segundo domingo de maio e tornou-se uma ocasião muito especial e tradicional. A escola JBB prestou uma simples e significativa homenagem no Dia das Mães à mulher incrível que nos ensina pelo saber, pelo exemplo e pela pessoa que se desdobra de amor”, aponta a docente.

Em comemoração e retribuição que elas dão, um painel com o tema ‘Mãe, no filme da vida você é a estrela hoje, amanhã e sempre’, foi confeccionado através de fotos enviados pelos alunos destas imprescindíveis mulheres. A temática envolveu todas as turmas, professores, equipe pedagógica e funcionários da instituição de ensino para um dia especial.

Além de Adriane, as colegas Fernanda do Belém Hossadtchuk e Suelen Janaína Oliveira organizaram a exposição. “Neste dia, foi entregue um presente para as mães, onde a equipe escolar ficou responsável pela compra de um brinco e a arte do cartão que foi enviado com o mimo, elaborado pela professora Eliane de Souza Neiverth”, complementa a educadora.

Por fim, a docente aponta o significativo gesto. “Foi muito gratificante observar as mães, neste dia, procurando sua foto com seu filho. A vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como vocês, mães, que merecem todo o nosso carinho e nossa homenagem nesta data especial”, conclui Adriane.

Acesse o blog escolar da Escola Jacob Brenner de Barros clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE