Projeto em Imbituva explora Dia Nacional do Livro Infantil | aRede
PUBLICIDADE

Projeto em Imbituva explora Dia Nacional do Livro Infantil

Cantinho da leitura e empréstimo de obras para ler em casa foram algumas das iniciativas marcantes no 4º ano da Escola Tancredo de Almeida Neves

Professora destacou amplos benefícios que iniciativa traz ao alunos
Professora destacou amplos benefícios que iniciativa traz ao alunos -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantinho da leitura e empréstimo de obras para ler em casa foram algumas das iniciativas marcantes no 4º ano da Escola Tancredo de Almeida Neves

O 4º ano da Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, em Imbituva, sob coordenação da professora Joselba Techelak, desenvolveu uma atividade referente ao Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril. A docente destaca os principais aspectos do trabalho.

“Na semana que antecede o Dia Nacional do Livro Infantil, os alunos organizaram um catinho todo especial, dedicado a leitura, onde todos os alunos da escola terão a oportunidade de usufruir do espaço. Também, iniciou o projeto do qual os alunos do 4º ano levarão para suas casas livros para realizar a leitura em família”, aponta a educadora.

Segundo Joselba, a leitura vai além de observações informações, “mas é a ação que exercita o pensamento e propicia autonomia do conhecimento”. E, complementa, citando que é “dever da escola e família oportunizar momentos prazerosos de leitura ao educando e pensar na formação do cidadão leitor”.

Acesse o blog escolar da Escola Tancredo de Almeida Neves clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE