Acidente deixa mulher grávida ferida em PG | aRede
PUBLICIDADE

Acidente deixa mulher grávida ferida em PG

Colisão foi registrada na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, na noite desta terça-feira (12). Vítimas foram atendidas no local

Colisão foi registrada na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, na noite desta terça-feira (12)
Colisão foi registrada na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, na noite desta terça-feira (12) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão foi registrada na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, na noite desta terça-feira (12). Vítimas foram atendidas no local

Duas mulheres ficaram feridas após um acidente de trânsito registrado no início da noite desta terça-feira (12), em Ponta Grossa. A colisão registrada na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, envolveu três veículos: um Peugeot 208, uma caminhonete Saveiro e uma Land Rover. As vítimas foram atendidas por equipes do Samu e encaminhadas para unidades hospitalares do município. 

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede no local da ocorrência, o condutor do Peugeot 208 seguia pela rua Euzébio de Mattos. Ao tentar cruzar a Avenida para entrar em um estabelecimento comercial, o carro foi atingido pela caminhonete e rodou na pista. Na sequência, o Peugeot atingiu uma Land Rover que estava estacionada.

A passageira da caminhonete Saveiro, de 18 anos, está grávida e teve apenas ferimentos leves na região das costelas. Ela foi encaminhada para a realização de exames. Já a passageira que estava no Peugeot, de 19 anos, sofreu uma pancada leve na cabeça e passa bem. Não houve outros feridos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE