Vídeo mostra ação de assassinos em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra ação de assassinos em bairro de PG

Adolescente de 16 anos foi morto na calçada, e os tiros disparados acertaram outros dois homens que estavam dentro de um estabelecimento comercial

VÍDEO
Adolescente de 16 anos foi morto na calçada, e os tiros disparados acertaram outros dois homens que estavam dentro de um estabelecimento comercial | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente de 16 anos foi morto na calçada, e os tiros disparados acertaram outros dois homens que estavam dentro de um estabelecimento comercial

Uma câmera de segurança flagrou como foi o assassinado do adolescente Patrick Rayllan Ferreira de Freitas, de 16 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (26) em Ponta Grossa. O vídeo mostra que o jovem estava na calçada, quando dois homens se aproximaram dele e efetuaram os disparos à queima-roupa. As imagens são fortes. O adolescente não resistiu e morreu ainda no local, deixando um bebê de oito meses. Outros dois homens, um de 29 e outro de 30 anos, ficaram feridos, também atendidos pelos disparos.

Conforme a câmera gravou, pouco antes da execução, os dois suspeitos aparecem andando pela via, olhando em direção ao grupo de pessoas que estavam na calçada, em frente a um estabelecimento comercial, na rua Paul Harris, no bairro Sabará. Pouco tempo depois eles, retornam já com as armas em punho, em direção de Patrick, e iniciaram os disparos à queima-roupa.

Pelas imagens é possível ver que mais de cinco tiros foram disparados. Após os primeiros disparos, o adolescente cai na calçada, e ao tentar se levantar para fugir, em direção ao estabelecimento, mais uma série de disparos é iniciada. Foram esses tiros de fora que acertaram as outras duas pessoas que estavam dentro do estabelecimento comercial – no vídeo aparece o vidro estilhaçando ao ser atingido pelos projéteis.

Após o crime, a Polícia Militar realizou um patrulhamento pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia, e até o momento, ninguém foi preso. Diante disso, a recomendação é para quem tiver qualquer informação sobre os autores do crime, que entre em contato com a polícia, através do telefone 190, para que o crime seja esclarecido. A polícia informa que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

O corpo do adolescente foi velado na Capela do Parque Nossa Senhora das Graças e o sepultamento aconteceu na manhã desta segunda (27), às 10h no Cemitério São Vicente de Paula.

Homens feridos foram atingidos na perna e nos pés

Entre as outras duas vítimas atingidas pelos disparos, um rapaz de 29 e outro de 30 anos, que estavam dentro do estabelecimento comercial, elas não correm risco de morte. Os tiros acertaram a perna de um e os pés do outro. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, através do Siate, e posteriormente levados a um hospital da cidade. Já Patrick, como não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime, ele teve o seu corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE