Rede Condor firma parceria com Agência do Trabalhador | aRede
PUBLICIDADE

Rede Condor firma parceria com Agência do Trabalhador

Todas as vagas dos supermercados e postos de combustíveis serão disponibilizadas através do serviço da Prefeitura

Parceria foi firmada nesta segunda-feira (10)
Parceria foi firmada nesta segunda-feira (10) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Todas as vagas dos supermercados e postos de combustíveis serão disponibilizadas através do serviço da Prefeitura

A Prefeitura de Ponta Grossa assinou na tarde desta segunda-feira (10) uma parceria com a Rede Condor de Supermercados, em que toda a oferta de vagas dos processo de seleção de novos colaboradores acontecerá via Agência do Trabalhador. Participaram da reunião de assinatura a prefeita Elizabeth Schmidt, o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional José Loureiro Neto e o analista de Recursos Humanos do Condor, Leandro Barbosa Pinto Guilherme.

A divisão da Rede Condor em Ponta Grossa e Castro, responsável pela parceria com a Agência do Trabalhador, conta com seis supermercados, sendo cinco em Ponta Grossa. Em relação aos postos de combustível, são duas lojas na cidade e uma em Castro. Ao todo são 1.600 vagas de trabalho e a mensalmente são oferecidas em média 25 vagas de emprego.

A prefeita comenta que o Condor, em diversas ações demonstra o respeito pelo povo ponta-grossense, como na doação de 20 toneladas de alimentos para a Campanha PG Sem Fome realizada pela Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG), ocorrida no final do mês de abril. Segundo ela, com esta parceria, a Rede de Supermercado, além de demonstrar a credibilidade do serviço prestado pela Agência, dá um excelente exemplo para outras empresas da cidade, em confiar no trabalho da Agência do Trabalhador. “É uma oportunidade importante para os ponta-grossenses e certamente a Rede Condor terá bons currículos e profissionais qualificados”, disse Elizabeth.

Guilherme, que é o responsável pelas contratações da Rede nas lojas e postos de combustíveis de Ponta Grossa e de Castro, comenta que para a Rede Condor é uma satisfação esta parceria, pois reafirma o compromisso com a cidade. “Estamos em Ponta Grossa desde 1993 com a primeira filial e a cidade nos acolheu. Com a parceria, o início do processo será via Agência do Trabalhador e o processo seletivo de entrevistas será efetuado pela equipe de Recursos Humanos do Condor, por termos o espaço apropriado para esta fase antes da contratação”, explica. 

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação disse que a Agência do Trabalhador está à disposição do empresariado, com as portas abertas para fazer a divulgação e a triagem dos currículos recebidos, como também disponibiliza espaço para as entrevistas. “Atuamos fortemente também na capacitação dos munícipes que nos procuram, para garantir um maior preenchimento das vagas ofertadas, como também uma maior satisfação das empresas que utilizam dos nossos serviços para a seleção de mão de obra”, finaliza Loureiro.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE