No Costa Rica, jovem é presa escondendo drogas no sutiã | aRede
PUBLICIDADE

No Costa Rica, jovem é presa escondendo drogas no sutiã

Prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (29) durante a operação ‘Vida’. Marido da jovem também acabou detido

Imagem ilustrativa da imagem No Costa Rica, jovem é presa escondendo drogas no sutiã
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (29) durante a operação ‘Vida’. Marido da jovem também acabou detido

Equipes da Polícia Militar (PM) desencadearam na noite desta sexta-feira (29) a operação ‘Vida’, com ações em diversos bairros de Ponta Grossa. Em ações no residencial Costa Rica 2, os policiais prenderam uma mulher de 19 anos de idade e seu marido - ela foi flagrada com pedras de crack escondidas no sutiã. 

A ação teve início quando os policiais notaram quatro pessoas em “atitude suspeita”. Ao abordarem e revistarem o grupo, uma policial mulher encontrou com a jovem, uma moça de 20 anos de idade, 28 pedras de crack escondidas no sutiã. 

Os outros três integrantes do grupo abordado foram liberados. Após a jovem ser flagrada com a droga, o marido dela, um rapaz de 19 anos de idade, apareceu no local da ocorrência. O jovem afirmou que a droga seria dele e pediu que os policiais liberassem a jovem.

O casal, juntamente com as pedras de crack, foram encaminhados à 13° Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para providências necessárias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right