Multa para festas clandestinas em PG será de R$ 10 mil | aRede
PUBLICIDADE

Multa para festas clandestinas em PG será de R$ 10 mil

Marcelo Rangel anunciou o endurecimento das medidas e citou que haverá multa para organizadores ou proprietário dos imóveis

Marcelo Rangel anunciou o endurecimento das medidas e citou que haverá multa para organizadores ou proprietário dos imóveis
Marcelo Rangel anunciou o endurecimento das medidas e citou que haverá multa para organizadores ou proprietário dos imóveis -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marcelo Rangel anunciou o endurecimento das medidas e citou que haverá multa para organizadores ou proprietário dos imóveis

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB), durante a live de emergência sobre o novo coronavírus na Prefeitura de Ponta Grossa, falou sobre a rigidez adotada em relação às festas clandestinas, aglomerações e reuniões consideradas ilegais. Segundo o gestor, a multa será de R$ 10 mil para quem não cumprir as medidas necessárias.

Outro que o líder municipal destacou foi em relação a responsabilidade dos eventos: a multa será aplicada ao organizador das festas clandestinas. Caso não haja a identificação de quem está organizando a aglomeração ilegal, Rangel cita que o multado será o proprietário do imóvel.

Toda a verba das autuações serão destinadas para a compra de donativos para abastecer as casas de famílias carentes, através da campanha 'PG sem Fome', promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa.

SAIBA MAIS

Prefeitura de PG adota novo plano contra a Covid-19;

Ônibus devem circular somente com passageiros sentados;

Irregularidades poderão ser feitas por disque denúncia;

Quem não usar máscara poderá ser multado em até R$ 500;

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right