Fumaça de incêndio ambiental invade a Câmara de PG
Fogo em vegetação na Ronda, atrás da Casa de Leis e da Prefeitura, precisou ser controlado pelos bombeiros

-
Fogo em vegetação na Ronda, atrás da Casa de Leis e da Prefeitura, precisou ser controlado pelos bombeiros
Um incêndio em vegetação na tarde desta terça-feira (12), na floresta localizada atrás da Câmara Municipal e da Prefeitura de Ponta Grossa precisou ser contido pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações repassadas pela corporação, o incêndio de pequenas proporções começou após galhos secos serem queimados. Contudo, o fogo e a fumaça invadiram o interior da Câmara, necessitando da intervenção dos bombeiros.





















